sábado, 29 de junho de 2013

Entrevista - Psedônimo Literário

Para conhecer um pouco mais sobre o autor, tem uma entrevista no blog Psecudônimo Literário.

Vale a pena, está muito bacana!

"...02. Como foi o processo de criação do livro?
Na verdade tudo começou como um passatempo. Escrevia em horas vagas, ia ajustando o texto, revisando... Quando estava pronto achei o resultado interessante e queria compartilhar com algumas pessoas próximas. Foi aí que resolvi pesquisar sobre o processo de impressão. Dele, fui para o de edição, editoras e não parei mais. Aos poucos foi “virando um livro de verdade.”
03. Encontrou dificuldade em algum momento da produção?
A maior dificuldade foi a decisão quanto a qual modelo de edição seguir. Tem algumas opções no mercado editorial como, o tradicional, produção independente, parceria com editoras que fazem o projeto sobre medida, edição patrocinada... Fui muito feliz na escolha da Editora Baraúna, pois eles ofereceram um projeto no formato que eu procurava. Além disso, deram um ótimo suporte durante todo o processo, desde o conteúdo, capa, layout, distribuição pata venda, lançamento etc. graças a eles tudo foi muito tranquilo.
04. Você tem algum outro livro já publicado?
Esse é o primeiro.
05. Qual é o gênero literário do seu livro? E porque esse?
Eu considero autoajuda, apesar do livro propor algumas reflexões também. Gosto desse gênero por ser uma oportunidade para qualquer pessoa se aprimorar, descobrindo novos pontos de vista e ideias.
..."

Clique aqui para ler entrevista completa...   ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário